Prefeitura prorroga exploração de parquímetros

Parquímetros deverão ser instalados no bairro São José
Mesmo com o término do contrato junto à Prefeitura de Aracaju, a empresa Varca Escatena vai continuar explorando os parquímetros no Centro da cidade, por mais alguns meses. Na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a informação é de que a prorrogação do prazo é pelo fato de a PMA estar preparando processo de licitação.

De acordo com o assessor de Comunicação da SMTT, Jairo Alves, a Prefeitura já está estudando o processo de licitação. “Mas não vai dar tempo de ser concluído antes do próximo dia 25 de fevereiro, quando acaba o contrato com a empresa, o que levou à prorrogação”, explica Jairo Alves.

O contrato com a empresa paulista foi feito na administração João Augusto Gama, em 2000 e para a maioria dos motoristas os serviços já não conseguem alcançar o avanço tecnológico. “Durante o processo de concorrência, a Prefeitura deve levar em consideração empresas que não tenham parado no tempo, que estejam seguindo o crescimento tecnológico e ofereçam um serviço mais moderno”, afirma o comerciário Paulo da Silva.

São José

O assessor de Comunicação da SMTT, Jairo Andrade, confirmou a intenção da Prefeitura em instalar parquímetros no bairro São José. “Está quase impossível estacionar os veículos na área das clínicas localizadas no São José, daí a idéia de se colocar os parquímetros, o que irá organizar o trânsito no local”, destaca.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais