Prefeitura tenta negociar com Sepuma

0

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) já encaminhou ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aracaju (Sepuma) um ofício marcando uma reunião para discutir o pagamento dos valores relativos aos interníveis. O sindicato estava ameaçando entrar em greve caso a prefeitura não se manifestasse com relação às reinvindicações. Na última greve o prefeito, Edvaldo Nogueira, PCdoB, afirmou que criaria um grupo de trabalho para analisar o pagamento.

 

O ofício marca uma reunião para o próximo dia 27, com a comissão formada pela PMA e os representantes do sindicato, Nivaldo Fernandes e Getúlio Nunes. Segundo comunicado da prefeitura “a prioridade da administração municipal na mesa de negociação será a discussão das questões acordadas e uma nova projeção dessas letras”. Na reunião estarão presentes os secretários de Finanças, Sílvio Santos, e de Administração, Francisco Dantas.

 

O presidente do Sepuma, Nivaldo Fernandes, declarou que o segmento não entra em greve, e
vai esperar a reunião. “Nós não queremos acreditar que haja a intenção de sufocar o
grito de alerta dos servidores. Vamos chegar na reunião do dia 27 com propostas firmes”,
comentou Nivaldo.

Os interníveis salariais foram nivelados no governo Gama. Antes os servidores tinham diferentes salários de acordo com os níveis dos servidores. Hoje os onze níveis existentes ganham o salário base.

 

Matérias relacionadas:

 

Sepuma deseja revisão salarial

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais