Prêmio Augusto Franco homenageia personalidades durante Aniversário da TV Atalaia

O evento aconteceu no espaço Sobre as Ondas
Durante a noite de comemoração pelos 35 anos da TV Atalaia, onze pessoas foram homenageadas com o Prêmio Augusto Franco de Empreendedor 2010. A festa em grande estilo aconteceu na noite desta segunda-feira, 17, quando o empresário Walter Franco reuniu no espaço Sobre as Ondas, amigos, personalidades e colaboradores, que tem a TV Atalaia como parte da sua história.

Entre os homenageados estiveram nomes como o cronista esportivo Weliton Elias, a promotora Euza Missano, o médico dermatologista Dr. Fedro Menezes Portugal, a cantora Amorosa, o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, desembargador Roberto Porto, o  prefeito Edvaldo Nogueira, entre

A promotora Euza Missano foi uma das homenageadas da noite
outros.

Durante o discurso de agradecimento o prefeito falou da relação da história da TV Atalaia e a sua vida e destacou o compromisso da emissora com a liberdade de imprensa e com a democracia. “Lembro do período das Diretas quando a Atalaia apoiou a redemocratização do país”, disse.

Também presente ao evento, o governador Marcelo Déda discursou e fez uma homenagem a TV Atalaia. “Gostaria de parabenizar o pionerismo e a coragem de Walter Franco a favor da democracia e da comunicação”. O governador enfatizou que a emissora tem dados espaços generosos em sua programação para a cultura local.

Segundo o governador, a TV Atalaia está sempre em avanço nas suas iniciativas. “Vemos uma atualização permanente de tecnologia”, destacou.

Augusto Franco Neto, Walter Franco e Marcelo Déda durante festa (Fotos: Sérgio Ferreira)
Aniversário

O empresário Walter Franco fez questão de destacar alguns pontos ao longo destes 35 anos de transmissão. O primeiro deles foi a visão futurista de seu pai, Augusto Franco, que trouxe para Sergipe a imagem em cores. “Em segundo lugar temos que ter orgulho da nossa linha editorial, que sempre buscou o caminho da democracia, a liberdade de expressão e os valores da cidadania”, salientou o empresário Walter Franco.

Além do momento de comemoração, Walter Franco aproveitou para agradecer a todos que tornaram possível o sucesso da TV Atalaia. “Quero aproveitar para homenagear aos colaboradores, amigos e o povo sergipano, que com certeza ajudou a concretizar o sucesso da nossa emissora”, afirmou.

(Com informações do Atalaia Agora)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais