Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo prorroga inscrições

0

As inscrições da segunda edição do Prêmio Direitos Humanos Petrobras de Jornalismo, que terminariam no último dia 19, foram prorrogadas para até o dia 31 deste mês. Os interessados poderão inscrever trabalhos em seis categorias, sendo cinco para profissionais e uma para estudante.

No entanto, apenas as inscrições foram prorrogadas. O período de veiculação continua valendo: de 19 de abril de 2005 a 19 de abril de 2006. Para participar, os jornalistas devem ser filiados ao Sindicato de Jornalistas de Sergipe (Sindijor) e estar com as prestações em dia.

Os trabalhos devem trazer temas relacionados aos direitos humanos. Este ano os três primeiros colocados de cada categoria receberão premiação. Mais uma vez a comissão julgadora será composta por jornalistas de outro Estado. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3214-1586.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais