Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo será lançado hoje em SE

A partir das 19h de hoje, 19, acontece no Sindicato dos Bancários de Sergipe, o debate A Democratização da Mídia e a TV Digital. Na oportunidade, será lançada a segunda edição do Prêmio Direitos Humanos Petrobras de Jornalismo.

Durante o evento, serão abertas oficialmente as inscrições para o prêmio, que aceitará jornalistas filiados ao Sindijor/SE e estudantes de jornalismo. Este ano serão premiados os três primeiros colocados de cada uma das seis categorias profissionais: mídia impressa texto; mídia impressa foto; mídia eletrônica TV reportagem; mídia eletrônica imagem, mídia eletrônica internet e mídia eletrônica rádio.

Também será concedido um prêmio para os estudantes de jornalismo que produzem reportagem no jornal laboratório das duas universidades. 
Diferente da edição do ano passado, o Prêmio Direitos Humanos Petrobras de Jornalismo divulgará os cinco finalistas de cada categoria.

A comissão julgadora, assim como na primeira edição do evento, permanece formada por jornalistas de outros Estados, a fim de manter a isenção do Prêmio.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais