Prêmio Mulher Empreendedora prorroga inscrições

Foi prorrogado até o domingo, 10, o prazo para se inscrever no prêmio ‘Mulher Empreendedora’. O Prêmio tem por objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras que transformaram seus sonhos em realidade. Para se inscrever, basta entrar no endereço eletrônico do Sebrae Nacional ou ir até uma das unidades de Atendimento Individual do Sebrae em Sergipe.

O prêmio é destinado às proprietárias de micro ou pequenas empresas, como também aos integrantes de grupos de produção formais (cooperativas e associações). Ao preencher a ficha de inscrição, que está no site do Sebrae Nacional ou na sede do Sebrae em Sergipe, é importante que a pessoa não esqueça de assinalar em que categoria se enquadra o seu empreendimento. 

O prêmio é uma das ações previstas no convênio de cooperação firmado entre o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW Brasil). Mais informações na Unidade de Atendimento Individual do Sebrae em Sergipe, com o gerente Pedro Gomes Fiscina, pelos telefones (0xx79) 2106-7730 / 2106-7700.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais