Prêmio Rotary

Por sua atuação como governador do distrito 4390 do Rotary – composto pelos Estados de Alagoas e Sergipe e norte da Bahia – no ano rotário 2003/2004, o Conselho diretor do Rotary International, presidido pelo advogado Jonathan Majiyagbe, reunido em Evanston, nos Estados Unidos, tendo como um dos seus integrantes o brasileiro Luiz Coelho de Oliveira, Diretor da Instituição, concedeu a Carlos Magalhães, o Prêmio Rotary pelo Desenvolvimento do Quadro Social e Expansão.

 

Durante a sua gestão, Carlos Magalhães foi ainda agraciado com dois Prêmios Paulo Viriato, por ter administrado o Distrito Rotário que mais cresceu no Brasil e nas Américas, superando inclusive Estados Unidos e Canadá, tendo sido igualmente o governador de Rotary que mais criou clubes no Brasil. Carlos Magalhães recebeu o diploma da honra esta semana.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais