Pres. do Denatran elogia trânsito de Aracaju

Alfredo Peres (Foto: Marcos Rodrigues)
Durante a 68ª Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Transporte e Trânsito, realizada em Aracaju na última semana, o presidente do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Alfredo Peres, esteve presente para discutir juntamente com os participantes o balanço de quase um ano da ‘Lei Seca’ e a reformulação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Na ocasião, Perez elogiou o sistema de Transporte e Trânsito de Sergipe, em especial o da cidade de Aracaju.
 
“Considero o trânsito de Aracaju realmente tranquilo. Nós tivemos uma evolução muito grande aqui na cidade e um fator a destacar é exatamente a união entre o município e o Estado. Esse é o grande segredo do sucesso, porque o CTB diz que ao município cabe fiscalizar a circulação e ao Estado, cuidar da habilitação, do licenciamento, da segurança do veículo. Um não pode entrar na área do outro. Então, quando há o que chamamos de transferência recíproca das competências de cada um é possível ampliar a capacidade de fiscalização de cada um e melhorar o potencial”, frisou Peres.

Você concorda com a afirmação de Peres? Opine através do link “Enviar Comentário”.

Com informações da ASN

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais