Presa dupla com moto roubada em Aracaju

(Foto: RP)

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou ontem, 12, por volta das 19h30 na Rua U, bairro Aeroporto, zona sul da capital, as prisões de Edivaldo da Piedade Santos, 23 e Larisson Jonathan Santos Silva, 18.

A ação foi efetivada Equipe Leão 20 comandada pelo Sd PM Adriano Santana que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado na localidade, quando avistou dois cidadãos em atitude suspeita  numa motocicleta.

Os suspeitos empreenderam fuga ao avistar a presença da polícia, além de arremessar um objeto na via, sendo perseguidos e alcançados, durante o procedimento de abordagem foi constatado através do CIOSP que a motocicleta Honda,  CG Fan, Preta, estava com a placa adulterada IAD – 3996, que pertence a outra motocicleta Honda, CG, vermelha, como também, através da verificação da numeração do chassi foi constatado a restrição de roubo/furto, como também,  foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo revólver que foi arremessado.

A ocorrência contou com apoio do Comandante Geral da PMSE, Cel Maurício da Cunha Iunes, e do Comandante do Policiamento Militar da Capital, Cel PM Jackson Nascimento, que estavam acompanhando in loco o policiamento ostensivo na Grande Aracaju e foi conduzida para a Delegacia Plantonista (Deplan).

Com informações da RP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais