Presa dupla suspeita de assassinato em Itabaiana

0
Suspeitos negam particpação no crime (Foto: Portal Infonet)

A Polícia Civil do Interior prendeu dois homens suspeitos de ter assassinado Nivaldo dos Santos, conhecido como 'Funga'. As investigações deram conta de que o crime foi motivado por certo de contas. O assassinato ocorreu em novembro de 2013, na residência da vítima, localizada na cidade de Itabaiana.

Segundo o coordenador das delegacias do interior, Luciano Barreto, os suspeitos, José de Jesus Santos, vulgo 'Zé Preto', 43 anos, e Erivaldo de Jesus de 22 anos, são cúmplices e planejaram o assassinato de Nivaldo. Ele foi alvejado na porta de casa, quando estava com o filho de três anos no colo. A criança não foi atingida.

Os policiais apuraram que o ‘Funga’, que ex-presidiário, comprou duas Shineray´s roubadas de José de Jesus Santos, vulgo 'Zé Preto', 43 anos. Os veículos tinham restrição de roubo e foram apreendidas pela polícia.

“Os homens chegaram de motocicleta e armados à residência da vítima e a encontraram sentada na calçada com uma criança no colo. Trata-se de um acerto de contas. Como as motos foram apreendias, Funga tentou pedir o dinheiro de volta, mas foi assassinado pelo Zé Preto, que se negou a devolver o dinheiro”, relata.

A polícia está à procura de um terceiro cúmplice, que está foragido. A suspeita é de que o terceiro envolvido tenha sido o autor do crime. Após a prisão os homens negaram as acusações.

Por Eliene Andrade 

Comentários