Presa mulher acusada de matar a avó no interior

Idosas marcadas pela violência (Foto: Arquivo Família)

Foi presa na manhã desta sexta-feira, 12, Patrícia dos Santos Lisboa, 23, acusada de praticar maus tratos e violência física a duas idosas [mãe e avó] em Nossa Senhora de Lourdes. Patrícia já era classificada como foragida e foi presa ao se apresentar espontaneamente para prestar depoimento na Delegacia de Nossa Senhora de Lourdes e acabou recebendo voz de prisão do delegado Jorge Eduardo, regional de Nossa Senhora da Glória, que já possuía mandado judicial de prisão expedido pela Comarca de Gararu.

De acordo com o delegado, Patrícia Lisboa estaria em Aracaju, hospedada na residência de uma amiga e se apresentou na Delegacia acompanhada de um advogado. Para a autoridade policial, a acusada se reservou ao direito do silêncio, dizendo que nada falaria a respeito das acusações. Mas o delegado não tem dúvida do envolvimento dela nestes crimes.

A idosa Ester Maria dos Santos, 81, avó da acusada não resistiu às supostas agressões físicas que teria sofrido e morreu na segunda-feira, 8. As investigações prosseguem e o inquérito policial deverá ser concluído em breve.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais