Presa quadrilha que agia no Augusto Franco

Motos apreendidas / Foto: SSP
Assaltos a mão armada e roubo de motocicletas já estavam se transformando em acontecimentos rotineiros no conjunto Augusto Franco e imediações. Mas uma operação policial desencadeada na segunda, 27, que culminou na prisão de cinco pessoas, deve ao menos amenizar a situação na localidade nos próximos dias.

As prisões foram comandadas pelos delegados da 4ª Delegacia Metropolitana, Alexandre Pires e Jeferson Alvarenga. Cinco homens foram presos e um ainda está sendo procurado. “A investigação iniciou com base num flagrante de recepção de motocicletas”, detalha o delegado Alvarenga ao Portal Infonet.

Delegado Jeferson Alvarenga
Dos seis envolvidos na quadrilha, quatro desempenhavam o papel de receptador, comprando os veículos a preços bem abaixo do mercado, e dois, Givaldo e Robert, os únicos que tiveram os nomes divulgados, eram responsáveis pelos assaltos a mão armada.

Os registros de ocorrências e os depoimentos dos presos apontam que nove motocicletas foram tomadas de assalto pelo grupo, mas apenas quatro foram recuperadas até o momento e já foram devolvidas aos seus proprietários. Já a quantidade de assaltos a transeuntes não pôde ser especificada.

Nenhum membro deste sexteto mora no conjunto Augusto Franco. Eles estão detidos na 4ª DM, onde responderão a inquérito, e logo serão encaminhados à Delegacia de Homicídios onde aguardarão julgamento.  

Por Glauco Vinícius

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais