Presa quadrilha que assaltou agências Banese em Aracaju

Homens confessaram o crime (Fotos: Portal Infonet)

Quatro integrantes de uma quadrilha especializada em assalto banco foram presos pela Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), na última semana e apresentados à imprensa na manhã desta quinta-feira, 27. Os homens são suspeitos de assaltar os Pontos Banese da Junta Comercial e de uma concessionária de veículos do bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

Foram presos o ex-presidiário Antônio Carlos da Silva Andrade, conhecido como “Caxega” e Alessandro Rodrigues da Costa, o “Bruxo” Willy Michael dos Santos Tenório, vulgo “Michael” e Gilson Souza de Araújo Filho, o “Gilsinho”.

De acordo com a delegada Aliete Melo, outros três homens, que fazem parte da quadrilha, estão foragidos. Dentre eles, Willams dos Santos Vieria, conhecido como ‘Zaroio’, que já teria sido funcionário do local. Segundo a delegada os assaltos às agências do Banese ocorreram este ano.

Com os homens, a polícia apreendeu cinco munições calibre 38, uma balança de precisão digital, duas motos Honda XRE 300. Na casa de Gilson, a polícia encontrou um revolver calibre 38, seis munições intactas, uma pistola calibre 380, uma pistola 9mm, um Ford Fiesta, de cor cinza, placa JPO-2076, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 1.041,00. Uma das armas teria sido utilizada em um assalto a uma residência no município de Pinhão.

Objetos apreendidos na operação

Ainda segundo a delegada, Carlos da Silva Andrade e Alessandro Rodrigues da Costa, já têm passagem pela polícia por comércio ilegal de arma de fogo. “As prisões foram feitas na capital. Uma delas no dia 11 deste mês e a segunda no dia 12”, conta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais