Presença de policiais garante circulação de ônibus no J. Alves

0

Posto policial fechado há um ano no local teria facilitado os assaltos, de acordo com motoristas
Após motoristas ameaçarem parar de circular até o fim de linha do João Alves alegando questões de segurança, a SSP pôs nessa sexta, 11, policiamento no local. Desde as 8h30 da manhã duas motos e um carro da PM estão fazendo a ronda do local. Os motoristas alegam que enfrentam uma média de três assaltos por dia no local, e dizem já ter havido quase 15 desde 1º de janeiro.

Após uma assembléia realizada na quinta-feira, 10, o Sindicato dos Rodoviários de Aracaju (Sintra) decidiu que hoje, a partir das 7h da manhã os motoristas não iriam mais até o fim de linda do bairro. “Mas hoje os chefes da empresa de ônibus já estavam aqui de manhã para intimidar os motoristas a fazerem o percurso inteiro”, comenta o vice-presidente do sindicato. Cláudio Lima.

Claudio Lima, vice-presidente do Sintra
De acordo com ele, alguns motoristas ficaram receosos e acabaram fazendo o itinerário completo. “O Adriano (Pereira, presidente do Sintra), também começou a falar na imprensa, e a polícia apareceu. Só fico receoso que depois que a poeira baixar o policiamento também diminua”, relata Cláudio.

De acordo com um morador local, que não quis se identificar, os policiais sabem quem são os assaltantes, mas não fizeram nada até agora. “Se o policiamento continuar a situação melhora e muito”, acredita o morador. Adriano Pereira está reunido essa manhã com o Coronel Adolfo, da Polícia Militar para definir as estratégias de policiamento no local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais