Presidente da Acese participa de reunião em Brasília

0

Quinta-feira, dia 26, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Jorge Santana de Oliveira, estará viajando para Brasília. O motivo é um encontro que o mesmo terá com o presidente da Câmara Federal, o deputado Aldo Rebelo.

Na ocasião Santana estará acompanhado da diretoria da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), entidade da qual faz parte. Segundo a Acese a reunião terá como pauta a aprovação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. A mesma está incluída na pauta da convocação extraordinária da Câmara.

Lei Geral – Para Jorge Santana “a Lei Geral é um marco de regulamentação indispensável para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas”. Ele acredita que ela irá proporcionar a este segmento o tratamento diferenciado previsto na Constituição Federal.

Segundo Santana, isto se daria através, especialmente, da promoção da redução de impostos e da simplificação das obrigações, desburocratizando a atividade empresarial dos micro e pequenos negócios.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais