Presidente da Associação de Catadoras de Mangaba é encontrado morto

A PM disse que a causa da morte ainda é inconclusiva (Foto: arquivo pessoal/ redes sociais)

O presidente da Associação de Catadoras e Catadores de Mangaba, Uilson de Sá da Silva, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, 28, em sua residência no bairro Santa Maria, zona norte da capital. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do Projeto Mangabeiras.

De acordo com a Polícia Militar, familiares de Uilson acionaram a polícia, mas quando a equipe chegou ao local, eles já haviam arrombado o cadeado e entrado na residência.

A PM disse que a causa da morte ainda é inconclusiva. A Polícia Civil confirmou que o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já começou a investigar o caso.

Informação que possa contribuir com a investigação do crime deve ser repassada por meio do Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

Linda Brasil

Em sua rede social, a deputada estadual eleita por Sergipe, Linda Brasil (PSOL) lamentou a morte de Uilson e pediu justiça por sua morte. “Uilson foi um incansável lutador pelas causas sociais, em defesa do meio ambiente, da última reserva de mangaba de Aracaju, dos direitos humanos, por moradia e tantos outros direitos das comunidades tradicionais. Meus sentimentos à família, amigas e amigos de luta. Justiça por Uilson!”, disse.

Por Luana Maria e João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais