Presidente da OAB confirma prisão de advogado

Sede da OAB Sergipe (Foto: Portal Infonet)

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Sergipe, Carlos Augusto Nascimento já está acompanhando a prisão em flagrante de um advogado na tarde desta sexta-feira, 22 sob a acusação de estar passando telefones celulares para presos no Complexo Penitenciário Carvalho Neto, em São Cristóvão. Bruno Costa Souza, que possui registro OAB 4475 estaria passando quatro aparelhos celulares e quatro carregadores.

De acordo com Carlos Augusto “é uma prerrogativa profissional, independente disso vamos abrir um procedimento administrativo para apurar todos os fatos”.

Os presos que estariam recebendo os aparelhos celulares pelo advogado foram identificados como José Crécio da Silva, que cumpre pena por homicídio e assalto e Joao Gabriel silva dos Santos, que está preso por estelionato e latrocínio.

Uma equipe do Portal Infonet  já se deslocou para a Delegacia Plantonista para dar andamento ao caso e nas próximas horas traremos mais informações.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais