Presidiário é assassinado dentro de um ônibus

Um homem que cumpria pena em regime semi-aberto, no presídio de Areia Branca, foi assassinado a tiros dentro do ônibus que saia de Aracaju. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, João Batista O. Wanderlei, 38 anos, que cumpria pena por homicídio e latrocínio, foi alvejado por um homem não identificado dentro do veículo na BR 235, próximo à cidade de Areia Branca.

No momento do assassinato, o ônibus teria parado e o autor do crime fugido antes da chegada dos policiais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda liberação.

Outras Ocorrências

Também foram registrados no IML as mortes de José Claudemir Santos, 24 anos, assassinado a tiros no Mosqueiro e Cleverton Santos Alves, 18 anos, que chegou a ser encaminhado ao Hospital João Alves Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais