Presidiário monitorado pela Sejuc é assassinado

IML: quatro homicídios em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi assassinado a tiros no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira, 14, em uma localidade conhecida como Travessa Caic, naquele núcleo habitacional. As primeiras informações indicam que a vítima, ainda não identificada, estava usando uma tornozeleira eletrônica monitorada pela Secretaria de Estado de Justiça (Sejuc).

Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar continuam no local, isolaram a área e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística. Os motivos e as circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidos, que serão investigados pela Polícia Civil.

Outros homicídios

Além deste, o Instituto Médico Legal (IML) registrou outros três homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. Na segunda-feira, 13, um homem não identificado foi morto com golpes de arma branca no bairro Cidade Nova, na cidade de Estância, e Sandro da Silva Santos, 22, também foi atingido por golpes de arma branca, no município de Areia Branca.

Um outro homem usando tornozeleira eletrônica foi morto a tiros em Nossa Senhora do Socorro: Romário Cardoso dos Santos, 21, foi atingido por tiros na manhã da segunda-feira, 13, no Loteamento Santa Cecília.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais