Preso acusado de assalto a ponto Banese

0

Irinho está preso no Cope (Fotos: Portal Infonet)
Na tarde desta segunda-feira, 26, a polícia apresentou Wesley Dias dos Santos, conhecido como ‘Irinho’, de 19 anos,  acusado de ter participado do assalto ao Ponto Banese da Junta Comercial da capital. O crime ocorreu no dia 24 de março. O delegado do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), André Baronto, o compassa de ‘Irinho’, identificado como Robson de Alcântara, conhecido como ‘Robinho’, de 24 anos, foi apresentado no dia 7 desse mês. “Após a prisão de ‘Robinho’, ele confessou a participação de ‘Irinho’ no assalto”, conta o delegado.

Segundo o delegado, ‘Irinho’ foi preso no último domingo, 25, por policiais do Grupamento Tático de Motos (Getam) no bairro América. Durante a coletiva com a imprensa ‘Irinho’ confessou o assalto e disse que após o crime a dupla seguiu para o bairro América onde repartiu o dinheiro.

O delegado enfatizou que as armas utilizadas no assalto, bem como a roubada do segurança do

Delegado diz que dinheiro foi gasto com bens e farra
ponto Banese não foram encontradas pela polícia e diz que segundo a dupla a arma foi vendida na feira das trocas. André Baronto ressalta que a dupla é bastante perigosa e vinha atuando em diversos assalto a estabelecimentos comerciais na capital.

Questionado sobre a quantia e o que teria feito com o dinheiro, o acusado confessa que dos R$ 40 mil, cada integrante ficou R$ 20 mil. “Comprei uma moto, gastei com bebidas e mulher”, disse o acusado que permanece preso no Cope, onde deverá ser transferido para uma unidade prisional.

 

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais