Preso acusado de atirar em perito sergipano

Valdemar teria efetuado os tiros que vitimou o policial sergipano / Foto: SSP

Foi preso mais um acusado de participar do triplo homicídio do Pontal do Peba, em Piaçabuçu, que vitimou o perito sergipano Sérgio Figueiredo. Valdemar da Silva Neto, conhecido por “Neto”, 25 anos, foi localizado na noite de ontem, 19, no escritório de um advogado em Aracaju, para onde fugiu depois do crime. 

O delegado Paulo Cerqueira, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) de Alagoas, disse que Valdemar foi quem atirou no perito criminal sergipano Sérgio Figueiredo e no barbeiro Francisco Calixto.

“Neto” teve a prisão decretada pelos juízes da 17ª Vara Criminal de Maceió, após um trabalho de investigação que mobilizou agentes da Deic e de outros setores da polícia alagoana, além de policiais sergipanos.

Dois outros acusados de participar do triplo homicídio ocorrido no dia 11 de janeiro, também já foram localizados, são eles: Alexsandro dos Santos, 33 anos, “vulgo Alex”, e Thiago Alves, este último também foi preso em Aracaju na noite da última segunda-feira, 18.

Com informações da PC/AL

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais