Preso acusado de homicídio e assaltos

Grilo teria assassinado um homem de prenome Abel
Policiais da 5ª Delegacia Metropolitana sobre a coordenação do delegado João Eduardo conseguiram prender um bandido perigoso. De acordo com a polícia João Hipólito Nascimento Mendonça Júnior, de 21 anos, conhecido como ‘Grilo’ é acusado de ter cometido homicídio e assaltos na região de Nossa Senhora do Socorro. O acusado foi preso na última quinta-feira,19, na casa de um amigo no conjunto João Alves.

O delegado João Eduardo afirma que após investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) ‘Grilo’ foi apontado como acusado de ter cometido um homicídio no ano passado que vitimou um homem de pré-nome Abel.

Segundo a polícia o assassinado foi registrado no conjunto João Alves e teria sido cometido por mais dois compassas de ‘Grilo’, de pré-nomes Diego e Jamisson.

Com o acusado a polícia apreendeu vários materiais (Fotos: Polícia Civil)
A motivação do crime seria dívida de drogas.

O delegado disse ainda que o acusado já foi detido por portar drogas. “Ele também é suspeito de praticar assaltos na região, incluindo o assalto realizando contra uma empresa localizada na Piabeta, no mês passado”, afirma João Eduardo.

Com o preso a polícia conseguiu encontrar uma pequena quantia em dinheiro distribuída em várias notas, dois aparelhos celulares, uma faca, além de uma chave de fenda adaptada, que segundo a polícia seria usada como chucho.

* A matéria foi alterada ás 09h50 para acréscimo da foto

Por Kátia Susanna

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais