Preso acusado de matar a ex-mulher em Arauá

Jivanildo dos Santos foi preso em Riachão do Dantas (Foto: PC/ enviada pelo delegado de Arauá)

Jivanildo dos Santos, suspeito de matar a ex-mulher a facadas no município de Arauá na madrugada de ontem, 04, foi preso em menos de 24. De acordo com o delegado que investiga o crime, Francisco Gerlânio, o acusado foi preso dentro da casa da mãe, no município de Riachão do Dantas. “Após o crime, os policiais verificaram as câmeras de monitoramento da cidade e traçaram as possíveis rotas. Ele pegou uma carona com um motoqueiro e seguiu em direção a Riachão”, detalhou.

Ainda de acordo com o delegado o homem tentou fugir. “Ele tentou fugir pelo quintal, mas os policiais conseguiram efetuar a prisão, pois já haviam cercado a casa da mãe”, comentou.

O Crime

Fátima Conceição Dias, de 44 anos, foi assassinada com requintes de crueldade dentro de sua própria residência no município de Arauá. “A casa que a vítima morava era alugada e após o crime ele ligou para o proprietário da casa, avisando que havia matado a ex-mulher. Ele chegou a dizer ao dono da casa que só estava avisando por consideração a ele”, explicou o delegado.

Gerlânio ainda comentou a frieza do acusado. “Após o crime, ele tomou um banho, lavou a faca usada para matar a mulher e depois seguiu para a casa da mãe como se nada tivesse acontecido”, relatou.

Jivanildo dos Santos foi preso e encaminhado para a 2° Delegacia Metropolitana de Aracaju.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais