Preso acusado de vender droga próximo ao Fórum

0
PM recebe denúncia anônima e prende suspeito (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi preso, acusado de vender droga embaixo de uma árvore em um local bem próximo ao Fórum Judicial do município de Tobias Barreto. O suspeito, segundo informações do major Alexsandro Ribeiro, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, foi autuado com algumas embalagens comumente usadas para comercializar cocaína.

O acusado, identificado como Elves Silva Freire, foi preso em flagrante no final da manhã do domingo, 4, teve a prisão homologada pelo juízo da Comarca de Tobias Barreto no início da tarde e às 16h49 do mesmo dia, o juízo decretou a prisão em flagrante do suspeito. Elves Freire foi localizado após denúncia anônima, informando sobre a suposta atuação dele comercializando cocaína embaixo de uma árvore em frente ao fórum.

O acusado foi localizado e, na abordagem, os policiais do 11º BPM encontraram alguns pinos usados para embalar cocaína, que estavam dentro dos bolsos da roupa que ele usava. Na residência do acusado, os policiais encontram outras embalagens. Conforme o major Ribeiro, Elves Freire já estava sendo investigado pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas.

A defesa impetrou recurso, pedindo a liberdade provisória do acusado. Mas o juízo negou, concluindo que “não subsiste qualquer razão a modificar o entendimento quanto à necessidade de medida cautelar segregatória decretada no bojo dos autos do processo quando da homologação do flagrante”.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais