Preso acusado por roubo e extorquir vítima

Polícia Civil localiza suspeito em Laranjeiras (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Acusado de roubar uma motocicleta e extorquir a vítima, com a promessa de devolver o bem roubado, foi preso na segunda-feira, 16, em Laranjeiras. O crime foi praticado no dia 16 de julho deste ano no povoado Cafuz, em um trecho da BR 235, no município de Areia Branca.

O acusado, identificado como Wesley Ferreira de Jesus Santos, conhecido como ‘Tô Podre’, teria exigido, logo depois que cometeu o assalto, que a vítima liberasse o montante de R$ 1,5 mil para ter o bem de volta. Ele foi localizado na segunda-feira, 16, no povoado Camaratuba, no município de Laranjeiras, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário sergipano por solicitação do delegado Cleones Santos, que continua em diligência na tentativa de localizar a motocicleta roubada.

‘Tô Podre’ foi apontado pelo próprio comparsa identificado como Genisson, reconhecido pela vítima e preso dias depois do crime. Genisson recebeu ordem de prisão dentro de um transporte de passageiros, que explora a linha intermunicipal. Ele foi visto pela vítima na cidade de Itabaiana, que entrou em contato com a equipe da Polícia Civil de Areia Branca e informou que o suspeito estaria no coletivo, seguindo para Aracaju. Os policiais realizaram uma barreira nas proximidades do presídio de Areia Branca e encontraram Genisson no veículo.

Na Delegacia de Polícia, Genisson confessou o crime, informando que teria agido na companhia do comparsa. Naquele momento, ‘Tô Podre’ foi intimado a comparecer à Delegacia e se apresentou, dias depois, com um advogado. Ele negou o crime e foi liberado. Mas, nas investigações, a polícia conseguiu o mandado de prisão preventiva que foi cumprido na segunda-feira, 16. Genisson está respondendo ao processo em liberdade e ‘Tô Podre’ permanece preso, à disposição da justiça.

Com informações da Ascom SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais