Preso acusado por sequestro e estupro no São José

Primo teria confessado o crime e revelado que estava à procura de nova vítima (Foto: Ascom/SSP)

Está preso o acusado pela prática de sequestro, estupro e roubo praticado no bairro São José no final do mês passado. O suspeito, identificado como Douglas Oliveira dos Santos tem 30 anos, é conhecido como Primo e confessou que estaria à procura de mais uma vítima, na noite da segunda-feira, 20, no mesmo local onde aconteceu aquele primeiro crime que teve grande repercussão nas redes sociais.

O suspeito foi localizado no bairro São José na noite da segunda-feira, 20, por policiais civis, que integram a equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE). Ele estava nas imediações onde sequestrou a mulher no dia 23 do mês passado, que andava nas imediações de um hospital privado.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o acusado teria confessado o crime e revelado que no momento em que recebeu voz de prisão estaria com o intuito de praticar crime semelhante e estaria à procura de uma nova vítima.

por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais