Homens são presos acusados de integrar quadrilha de roubos de motos

0
Os acusados foram presos nesta quinta-feira, 18 (Foto: enviada pela PMSE)

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prenderam na manhã desta quinta-feira, 18, Leonidas de Andrade Cruz, de 73 anos, e Marcio Adriano de Jesus Santos, 38. Eles são suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas e adulteração de documentos na cidade de Tobias Barreto.

Os policiais chegaram até os dois suspeitos, que já vinham sendo investigados, a partir da apreensão de uma motocicleta com o chassi adulterado pelo grupo criminoso.

Segundo apurou as investigações, Marcio Adriano, que recebeu cerca de 20 motocicletas, em sua maioria vindas do estado da Bahia, pagava a Leonidas para confeccionar documentos falsos e, em seguida, comercializava os veículos nas feiras livres de Tobias Barreto, Lagarto e Itabaianinha.

Motos apreendidas (Foto: enviada pela PMSE)

Ao final da operação, documentos, valores em dinheiro, caderneta com anotações de contatos, promissórias e mais quatro motocicletas apreendidas, foram encaminhados juntamente com os suspeitos à Delegacia de Polícia Civil de Tobias Barreto.

Fonte: PMSE

Comentários