Preso é recapturado após fuga da 3° DM

Sete presos fugiram pelo telhado da delegacia
Na noite do último domingo, 25, sete presos fugiram da 3ª Delegacia Metropolitana. De acordo com informações da Delegacia Plantonista, apenas um dos fugitivos foi recapturado até o momento. Ainda segundo informações, após  serraram as grandes, os presos fugiram pelo telhado da Delegacia.

Dentre os fugitivos estão: Wesley Bomfim, acusado de tráfico de drogas; Diego da Silva, que foi preso após ter mandado de prisão expedido; Eduardo de Jesus, acusado por furto qualificado; Fábio Francisco Santos da Silva, também acusado de tráfico de drogas; José Carlos Menezes Silva, acusado de agressão doméstica e José Rafael Lopes Santos, acusado de furto qualificado.

Jailson Ferreira que escapou junto com os outros seis presos foi recapturado nas primeiras horas dessa segunda-feira, 26. A polícia continua trabalhando na captura dos outros fugitivos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais