Preso ex-motorista de parlamentar federal

0

Uma investigação do Departamento de Narcóticos (Denarc) terminou nas primeiras horas desta sexta-feira, 26, com a prisão de um homem identificado como Alexandre. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele é ex-motorista de um parlamentar federal e estava vendendo drogas para usuários de classe média.

Além dele, mais duas outras pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas. Existe suspeita de que o ex-motorista já havia sido preso em outras ocasiões por envolvimento com drogas.

A SSP apresentará detalhes das prisões e a quantidade de cocaína que foi apreendida junto com o motorista, durante coletiva na tarde desta sexta-feira, 26, no Denarc.

Obs: a SSP informou que se trata do “ex” motorista e não do motorista do parlamentar, como foi informado anteriormente pela secretaria.  

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais