Preso foge ao ser escoltado de volta para penitenciária

Wesley Santos havia saído da penitenciária para participar de sua audiência (Foto: cedida pela Sejuc)

O preso Wesley Santos Lima fugiu na manhã desta quinta, 21, após sair da audiência na Comarca de Carmópolis. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Justiça (Sejuc), o homem estava sob custódia de dois policiais militares do Grupo de Escolta Penal (GEP), e logo após sair do prédio da Justiça, quebrou a corrente das algemas e correu para um brejo, despistando a escolta. Um policial chegou a dar dois tiros, mas não conseguiu acertar.  

A corregedoria da Sejuc irá abrir um procedimento interno para apurar o ocorrido, mas os policiais militares prestaram Boletim de Ocorrência na delegacia do município e a polícia está a procura do preso.

A assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE) informou que dois presos participaram de audiências na manhã de hoje na sede da Comarca de Carmópolis, e Wesley Santos, que esta sob escolta do Desipe, fugiu após a realização da audiência.

por Raquel Almeida

A matéria foi alterada às 17h20 desta quinta-feira, 21, para acréscimo de informações da Sejuc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais