Preso grupo acusado de assaltos em shoppings

0

(Foto: PRF)
Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de quarta, 9,  no Km 104 da BR 101 em São Cristóvão (SE), cinco pessoas acusadas por furto de lojas comerciais em Aracaju (SE). Às 13h a Central de Informações Operacionais (CIOP) da PRF recebeu a informação de uma empresa que presta serviço de segurança a um dos shoppings da cidade, de que três mulheres teriam furtado lojas do centro de compras e saíram do estacionamento em um GM Corsa placa JWT 1277/BA.

Por volta das 15h os agentes federais abordaram o veículo na rodovia e confirmaram a denúncia. Foram encontrados dentro do carro oito caixas de caldo de carne, quatro caixas de tempero caseiro, seis latas de Queijo tipo Reino, 32 latas de complemento vitamínico, 19 desodorantes corporais, 26 desodorantes corporais tipo “roll on” de diversas marcas, 104 escovas de dentes, um par de sandálias, um cinturão, quatro bonés, um short e treze camisas de famosas marcas esportivas.

A mercadoria foi avaliada em R$ 5 mil. Os policiais descobriram que a mercadoria seria vendida na cidade de Salvador (BA) pela metade do preço. Além das três mulheres, dois homens que também estavam no veículo foram detidos e encaminhados à 1ª Delegacia Metropolitana em Aracaju.


 

Comentários