Preso homem acusado de abusar de sobrinha

Agentes civis da Delegacia da Mulher do município de Itabaiana, que tem a frente a delegada Juliana Alcoforado, prenderam na última segunda-feira, 5, Reinaldo dos Santos Lino, de 51 anos, conhecido na região como “Renato”.

Reinaldo é acusado de abusar sexualmente uma sobrinha que na época do crime tinha 11 anos. O fato aconteceu no povoado Gandu 1 no mês de novembro de 2006. A denuncia foi feita pela mãe da criança.

Após o crime, o acusado fugiu do município e teria passado por vários locais, entre eles a cidade de Carira. De acordo com a delegada que investiga o caso foi pedido um mandado de prisão e após buscas foi possivel efetuar a prisão.

“Realizamos várias diligências com buscas que se desenvolveram até na cidade baiana de Pedro Alexandre. E para nossa surpresa, Reinaldo foi encontrado na casa da própria mãe da vítima, que ainda tentou despistar os policiais para que o irmão não fosse capturado”, explicou Alcoforado.

Por Kátia Susanna, com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais