Preso homem acusado de assaltos a ônibus em N. Sra. do Socorro

0

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubo a Ônibus prenderam José Cícero Santos da Silva, 23 anos, conhecido como “Cicinho”. O acusado vinha cometendo assaltos continuados nas imediações dos finais de linha do Conjunto Jardim e Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro. A prisão foi efetuada na tarde da última segunda-feira, 30.

José Cícero teve sua prisão preventiva representada pela Polícia Civil e, deferida pelo Judiciário, foi cumprida imediatamente. “Cícinho” nega as acusações, mas foi reconhecido por cobradores e motoristas. Ele já possui outros processos criminais, incluindo um por roubo a ônibus no ano de 2008. “Em dois dos quatro roubos em que já foi reconhecido, José Cícero agiu com a participação de dois adolescentes, os quais já prestaram informações nesta unidade”, destacou a delegada Nalile Castro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais