Preso homem acusado de assaltos em Itabaiana

Polícia diz que homem agia armado (Foto: Polícia Civil)
Após meses de investigações policiais do setor de roubos e furtos da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam nesta sexta-feira, 30, Alessandro Messias Pluma, de 19 anos, conhecido como “Sandrinho”. De acordo com informações do delegado Fábio Pereira, Alessandro agia sempre armado e em companhia de um menor, utilizando uma motocicleta para realizar os assaltos naquela cidade.

“Sandrinho” foi preso após equipes de policiais terem localizado o barraco onde o acusado estava escondido. Só há um mês, entretanto, após praticarem mais dois crimes no município, a polícia chegou aos nomes dos dois indivíduos. O menor foi apreendido em flagrante e reconhecido pelas vítimas.

Após os crimes Alessandro passou a se esconder na favela do canal Guaxinim, na Barra dos Coqueiros. O acusado está preso em Itabaiana onde por determinação da Justiça cumpre prisão preventiva.

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais