Preso homem acusado de estuprar criança

0

Na noite do último sábado, 21, policiais do município de Estância foram acionados para atender uma ocorrência de estupro registrada no município de Santa Luzia do Itanhy. Os policiais deslocaram-se e prenderam Raildon Santos de Jesus, de 20 anos, que estava na casa da mãe após ter sua residência apedrejada pela população que queria linchá-lo.

De acordo com a polícia, o acusado tentou estuprar sua cunhada de apenas sete anos. A mãe da vítima havia viajado e deixou a criança na casa de uma irmã mais velha por parte de pai na companhia de um irmão de onze anos.

Segundo a mãe da vítima, Raildon, que é casado com a irmã da vítima, abusou da criança no período que a menina estava na sua casa sobre a responsabilidade de sua esposa. Ao chegar de viajem a mãe notou que a criança estava estranha e resolveu acionar a polícia.

Raildon foi preso após o juízo do município determinar a prisão preventiva. A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a exames para constatar se houve ou não o estupro.

Com Informações da SSP

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais