Preso homem que comercializava arma e assaltava em Itabi

Foto: Divulgação
Policiais do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga prenderam, na noite de segunda-feira, 19,  Marcelo Nunes Santos, 23 anos, natural de Aracaju, com duas armas de fogo no Povoado Lagoa Redonda, município de Itabi.

A equipe da Caatinga realizava o patrulhamento rural e se deparou com Marcelo que, ao avistar a viatura tentou empreender fuga. Foi feita a perseguição e a equipe conseguiu capturar Marcelo, que estava com duas espingardas de fabricação desconhecida e sem numeração. Ele confessou que realizava assaltos na região com outro comparsa e que estava sendo acusado por um homicídio ocorrido em 2008 em Itabi.


De acordo com a polícia, a prisão de Marcelo foi muito importante, pois além de praticar assaltos ele estava fomentando o crime na região, vendendo armas para outros delinquentes. Os outros delitos serão investigados pela Polícia Judiciária.

Após a prisão Marcelo foi conduzido para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória onde foi  lavrado o flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais