Preso homem que tentou estuprar menina de 12 anos

0

O preso Igor Ferreira (Foto: Polícia Civil)
Uma prisão que trouxe alívio para os moradores do município de Itabaiana. De acordo com informações passadas pelo delegado regional da cidade, Fábio Pereira, os agentes do setor de roubos e furtos, coordenados pelo delegado Nélio Bicalho, prenderam na última terça-feira, 27, Igor Ferreira dos Santos. O homem é acusado de roubar e tentar estuprar uma criança de 12 anos. O crime foi registrado no povoado Piçarreira, zona rural de Itabaiana.

Segundo a polícia Igor rasgou a roupa da criança e tentou consumar o estupro depois de subtrair os pertences da vítima. De acordo com a polícia a criança reagiu e começou a gritar, espantando o suspeito, que fugiu levando todos os pertences da menina, como corrente e telefone celular.

Acompanhada dos responsáveis, a criança procurou a delegacia e os policiais civis saíram em diligência e conseguiram prender o suspeito. Igor foi reconhecido pela vítima e no momento da prisão foi encontrado com todos os pertences da menina. Igor Ferreira foi autuado em flagrante e já está à disposição do Poder Judiciário.

O delegado regional de Itabaiana, Fábio Pereira, destaca que, com essa prisão, já são mais de 60 prisões registradas em cerca de 40 dias pela unidade. Ele ressaltou ainda que todos os casos levados a Delegacia Regional tem sido imediata e minuciosamente apurados e o índice de elucidação tem sido bastante alto, o que é demonstrado pelo número de prisões realizadas.

 

Por Kátia Susanna com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais