Preso homem suspeito de tentar matar ex-namorada em Frei Paulo

O suspeito estava foragido desde março de 2017 (Foto: SSP/SE)

A equipe de policiais civis de Frei Paulo deu cumprimento na quinta-feira, 24, ao mandado de prisão preventiva de Vicente Oliveira Alves, conhecido como “Vicentinho”, de 34 anos de idade, autor de feminicídio tentado contra a ex-namorada e o atual namorado dela.

Conforme o Delegado Leógenes Corrêa, na noite de domingo, 19 de março de 2017, Vicentinho tinha tentado contra a vida da sua ex-namorada e do atual namorado dela, quando desferiu vários tiros nos dois, após fazer uma emboscada no Povoado Alagadiço em Frei Paulo. O casal que estava dentro de um carro se feriu, mas sobreviveu ao ataque.

Logo depois do crime ele fugiu para outros Estados e este ano retornou para Sergipe. Mas a Polícia Civil nunca cessou as diligências para localizá-lo e prendê-lo. E nesta quinta, 24, ao descobrir o carro que ele estava, foi feito um acompanhamento e ele foi surpreendido já na cidade de Pedra Mole quando foi dada voz de prisão.

Ainda segundo Leógenes, ele já foi encaminhado para o sistema prisional, mas no dia 06 de novembro ele irá retornar para Frei Paulo para ser julgado no Tribunal do Júri, que já estava marcado pelo juiz desde setembro.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais