Preso membro de facção criminosa suspeito de tentar matar PM na Bahia

Jeremias foi preso no Parque dos Faróis em Socorro (Foto: SSP/SE)

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), prenderam na noite do domingo, 6, Jeremias Santos Santos que é foragido da justiça baiana. Ele é membro de uma facção criminosa denominada “Bonde do Maluco” e é responsável por uma tentativa de homicídio de um policial militar da Bahia. A prisão ocorreu no Parque dos Faróis em Aracaju.

De acordo com as informações policiais, após receberem do setor de inteligência da Polícia Militar da Bahia a informação de que um foragido da justiça, responsável por uma tentativa de homicídio a um policial baiano, estaria residindo em Nossa Senhora do Socorro, no Parque dos Faróis, os militares sergipanos iniciaram as buscas.

Os policiais do BPRp dirigiram-se ao local informado e começaram a diligenciar pela região. Em uma rua da localidade, o acusado e outro indivíduo identificado como Pablo Henrique Barbosa Almeida, também apontado como participante da ação criminosa contra a vida do militar baiano, foram visualizados pelas guarnições da Radiopatrulha. Ao notarem a aproximação policial, empreenderam em fuga.

Durante o acompanhamento policial, Jeremias foi interceptado e contido, mas o parceiro Pablo conseguiu empreender fuga. O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes, para que as demais medidas legais cabíveis ao caso fossem tomadas. As buscas seguem para chegar até o outro suspeito que conseguiu fugir do cerco policial.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais