Preso suspeito de arrombamento em caixas eletrônicos

(Foto: Radiopatrulha)

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetivou no domingo, 25, por volta das 06h10, na Avenida Simeão Sobral, Bairro Santo Antônio, zona norte da capital, a prisão de  Odirlei de Goes Santos, 30.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 51 comandada pelo Cb PM Moisés Batista com o apoio da Equipe Leão 12 comandada pelo Cb PM Paulo, que foram acionados pelo CIOSP sobre a atitude suspeita de duas pessoas dentro de uma agência bancária na avenida Simeão Sobral, fato informado pelos operadores do sistema de monitoramento de câmeras da referida instituição.

De acordo com a RP imediatamente, os policiais empreenderam diligências, constatando a violação de dois caixas, momento em que foram informados por populares da atitude suspeita de um cidadão que estava na esquina da aua Sílvio Romero com a avenida Simeão Sobral, antes da chegada da viatura e quando o mesmo avistou a polícia, saiu do local. Os policiais foram até a referida rua e localizaram o suspeito.

Aos policiais, Odirlei, que mora no bairro de Itaquera em São Paulo/SP, falou uma história contraditória, inicialmente não sabendo informar o local em que estava hospedado e que tinha se hospedado com dois amigos, não sabendo o paradeiro dos mesmos. Sendo constatado que o trio estava hospedado em uma pousada no bairro Coroa do Meio, os policiais foram ao local, verificando que os três deram nomes fictícios no cadastro da hospedagem, neste momento Odirlei, acabou confessando que participou do arrombamento.

No apartamento foram apreendidos papeis com endereços de agências bancárias na capital e uma ordem de serviço do carro utilizado, veículo gol, preto, placa EVV – 7240, além de dois notebooks com carregadores, um aparelho celular, acessórios de informática, dentre outros objetos. Quanto aos seus comparsas, Odirlei informou aos policiais que quando avistou a viatura policial, ligou para os mesmos mandando que eles fugissem que a área tinha sujado, pois a polícia estava no local, como também, que já fez vários furtos deste tipo no Estado de São Paulo, no qual é instalado equipamentos eletrônicos nos caixas, a fim de subtrair o dinheiro armazenado. O caso foi conduzido ao COPE.

Com informações da Radiopatrulha 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais