Preso suspeito de assassinar funcionário da Sulgipe

0

Gilmar dos Santos foi preso em Estância (Foto: Portal Infonet)

A polícia prendeu o suspeito de ter assassinado, Névertton Rigo, de 41 anos, em junho deste ano. A vítima foi assassinada a golpes de arma branca. O crime aconteceu no povoado Abaís na casa da vítima, que era funcionário da Companhia Sul Sergipana de Energia (Sulgipe), em Estância. Gilmar dos Santos, de 18 anos, foi preso na tarde da última quinta-feria, 24, e teria confessado o crime. Um menor, que teria participado do delito, já foi identificado e está foragido.

De acordo com o delegado André Davi, no dia do crime Nevertton Rigo estava na companhia de Gilmar de outro menor em sua casa. “Eles estavam na residência da vítima e durante um ato sexual, o menor teria desferido um golpe de espeto de churrasco no peito. Nevertton ainda tentou se esconder no banheiro, mesmo ferido, mas os dois arrombaram a porta e lá concluíram o assassinato com golpes de facão”, relata o delegado.

O delegado relata ainda, que após o crime, os suspeitos levaram a motocicleta Fênix cor preta e dinheiro da vítima. Com Gilmar, a polícia apreendeu o material utilizado pelos criminosos ainda com vestígios de sangue. As provas já estão na criminalística para análise.

Por Eliene Andrade

Comentários