Preso suspeito de duplo homicídio no conjunto Jardim

Dominguinhos está preso na Delegacia de Homicidios
Na manhã desta terça-feira, 3, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), conseguiu prender um dos homens suspeitos de ter praticado um duplo homicídio em abril deste ano, durante uma seresta no conjunto Jardim, localizado em Nossa Senhora do Socorro. O crime foi noticiado pelo Portal Infonet.

O delegado Robério Cardoso afirma que Domingos Costa Silva, conhecido como “Dominguinhos”, de 21 anos, é o homem responsável pelas mortes de Jonh Lennon e Josivaldo dos Santos, que foram assassinados quando estavam em uma seresta no dia 1º de abril. Duas vítimas também foram atingidas, mas conseguiram sobreviver.

Robério Santiago salienta que desde o crime “Dominguinhos” estava foragido. A informação é que o suspeito estava morando na casa de parentes no interior do Estado. Após investigação foi pedida a prisão através da Justiça.

O delegado Robério Santiago
Outro suspeito de ter participado do duplo homicídio também está preso. Paulo Henrique dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Paulinho” estava com “Dominguinhos” no momento dos disparos. Durante depoimento “Paulinho” negou que tenha participação no crime e disse que estava com o comparsa, mas negou que tenha atirado.

Domingos Costa foi preso no conjunto Jardim. Com o acusado a polícia conseguiu apreender um revólver calibre 38 com cinco munições, cerca de 100 trouxas de maconha e outra quantidade da droga. O delegado ressalta que a arma encontrada com o acusado será encaminhada para a perícia, para saber se foi o revólver utilizado no crime.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais