Preso suspeito de esfaquear ex-namorada de 14 anos

0
Segundo a polícia, ele tentou reatar o namoro com a jovem (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de esfaquear a sua ex-namorada, uma jovem de 14 anos de idade. O fato aconteceu no último domingo, 8,  no bairro Novo Horizonte no município de Nossa Senhora da Glória.

Segundo informações passadas pelo sargento Tarcísio Cavalcanti da 3aCia do 4°BPCOM, o suspeito tentava reatar o namoro com a jovem. “Ele se separou dela e tentou reatar o namoro, mas ela não aceitou devido às agressões que sofria dele. Ele chegou a desferir os golpes de faca nela em via pública e ainda tentou se matar”, conta o sargento.

Ao perceber as agressões, populares foram atrás do suspeito para linchá-lo. De acordo com a polícia, o irmão do acusado acionou a polícia para evitar que ele fosse agredido pela população.

Uma guarnição da 3aCia do 4°BPCOM comandada pelo sargento Gomes, sargento Marcos e o soldado Júlio, esteve no local e conseguiu prender o acusado que foi encaminhado a Delegacia de Itabaiana.

A jovem foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória onde continua internada. O conselho tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários