Preso suspeito de fazer arrastão em frente a escola

Geovani Jackson dos Santos foi preso em uma residência (Fotos: cedidas pela PM/ 4º Batalhão)

Equipe que fez a prisão de Geovani 

Policiais do 4º Batalhão e da Polícia Civil prenderam na noite da quinta-feira, 16, um homem acusado de fazer arrastão em frente à Escola Municipal Maria do Carmo do Nascimento Alves no município de Canindé do São Francisco.

Segundo a polícia, o acusado Geovani Jackson dos Santos Silva, 22 anos, juntamente com outro comparsa levaram diversos celulares dos estudantes que estavam na frente da unidade de ensino.

Após o arrastão, os policiais de Canindé foram informados de que os suspeitos estavam escondidos em uma residência. “Horas depois do arrastão, o canário 3, o Tático 41 junto com a Polícia Civil foram até uma casa no assentamento Cuiabá. Chegamos lá, cercamos a casa e um deles fugiu, mas conseguimos prender o Geovani. Duas mulheres que estavam na residência também foram conduzidas até a delegacia”, informa o soldado Santos Júnior.

Com o suspeito, a polícia apreendeu nove celulares, um revólver calibre 38 e a moto utilizada no assalto.

A polícia busca informações sobre o outro suspeito do arrastão que já foi identificado. Informações podem ser repassadas para o 181 pelo disque-denúncia.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais