Preso trio envolvido com tráfico de drogas em Itabaiana

Os policiais iniciaram diligências e chegaram até o grupo (Foto: SSP)

Na tarde da terça-feira, 23, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, com o apoio da Coordenadoria de Policia Cívil do Interior (Copci), desarticularam uma asssociação criminosa que atuava tráfico de drogas na cidade. Na ação, os agentes apreenderam um menor de idade e prenderam três suspeitos maiores de idade.

De acordo com as informações da equipe, após denúncias através do Disque Denúncia (181), os policiais iniciaram diligências e chegaram até o grupo. O trio estava em uma residência nas imediações da Travessa Lourenço Virgílio dos Reis, em uma localidade conhecida como Baixada.

No local foram apreendidos 78 trouxas contendo pedras de crack; 27 pinos de cocaína; 58 papelotes de maconha e um tablete com 590 gramas dessa mesma droga. Além dos entorpecentes, também foram localizadas duas balanças de precisão e a quantia de R$ 120.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais