Preso trio que assaltava Pontos Banese e Correios

Alan Henrique, Robson Pinto e André Santos (amarelo) (Foto: Portal Infonet)

Foram presas pela polícia sergipana três pessoas acusadas de assaltarem três pontos Banese, dois roubos a agências dos Correios e homicídios em Sergipe. Estão presos André Santos, 19 anos, vulgo Pastorzinho; Alan Henrique Oliveira Silva Santos, 19 anos; Robson Pinto de Almeida, 31 anos; e um menor de 17 anos que foi apreendido, mas liberado pela polícia.

O trio foi preso em flagrante pela Companhia de Policia Rodoviária Estadual (CPRv) na tarde do dia 14 de abril, após roubar um Ponto Banese localizado no município de São Cristóvão.

Segundo o diretor interino do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), delegado Jonathas Evangelista, no assalto a um Ponto Banese de São Cristóvão, os suspeitos levaram cerca de R$ 7 mil reais.

“Após o assalto no Ponto Banese lá de São Cristovão, a CPRV do local montou uma blitz em uma estrada vicinal por onde os meliantes queriam fugir. A Companhia obteve êxito em localizar e efetuar a prisão dos quatros envolvidos ainda com o bem subtraídos no crime, uma quantia aproximada de R$ 7 mil reais e uma arma de fogo. Feita a prisão, os ladrões foram levados para a plantonista onde foi lavrado o procedimento”, diz.

Ainda segundo Jonathas Evangelista, o trio também é suspeito de envolvimento em outros assaltos. “Já tínhamos informações da participação deles em outras agências do Banese, o procedimento foi trazido aqui para dar prosseguimento as investigações. Alguns deles já foram reconhecidos nos crimes e também há informações da participação deles em três agências dos Correios em Aracaju e obtivemos informações sobre homicídio em São Cristovão”, informa.

Suspeito

Á imprensa, o acusado André Santos confirmou a participação nos assaltos e informou que o dinheiro inerente aos roubos era dividido entre eles.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais