Presos acusados de furtar aves do Parque dos Falcões

Urubu albino pode estar morto (Foto:Reprodução/TV Globo)
Foram presos os três acusados de furtar o urubu albino e mais duas aves no Parque dos Falcões, no município de Itabaiana, no último dia 8 de agosto. A polícia efetuou as prisões nesta quarta-feira, 2, nos Estados do Ceará e da Paraíba. Informações dão conta de que as aves não puderam ser recuperadas por já estarem mortas.

As investigações foram comandadas pelo delegado Osvaldo Rezende, da Divisão de Roubos e Furtos, em Sergipe, que deverá passar todos os detalhes da operação nesta sexta-feira, 4. O delegado somente deverá chegar a Sergipe na noite desta quinta, 3.

O urubu branco, o falcão e o gavião teriam sido levados do Parque dos Falcões, por três rapazes com idades de 15, 16 e 20 anos, que podem ter chegado ao local, após contato com um funcionário do parque.

OBS: A notícia foi alterada às 08:30 para acréscimo de informações quanto à chegada do delegado Osvaldo Rezende à Sergipe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais