Presos acusados de matar comerciante em Itabaiana

0

Jadson foi assassinado com dois tiros / Foto: Arquivo Portal Infonet
Os dois homens acusados de assassinar o comerciante Jadson Santos de Farias, 43 anos, proprietário de uma farmácia em Itabaiana, serão apresentados nesta quarta-feira, 26. O crime foi registrado no dia 22 de abril deste ano na cidade de Itabaiana.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), através da Delegacia Regional da cidade de Itabaiana, irá detalha a investigação que culminou com a elucidação do crime e a prisão de dois acusados. Eles foram identificados como Ovikson Batista dos Santos, 27 anos, conhecido como “Cualhada”, e Herbert Alves Menezes, 23 anos, vulgo “Reb”.

Ovikson foi surpreendido pelos policiais na última sexta-feira, 21, quando transitava em via pública na cidade de Macambira. Já Herbert foi preso nesta segunda-feira, 24, quando estava em um bar localizado no bairro Santos Dumont, em Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais