Presos jovens por furtos à veículos no Getúlio Vargas

0
Com os suspeitos foram encontrados dinheiro, celular e um pneu

A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou por volta das 20h30 da quarta-feira, 18, na Rua Estância, Bairro Getúlio Vargas, as prisões de dois jovens, por furtos à veículos.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 01, momento em que realizava o policiamento ostensivo e percebeu a atitude suspeita de dois jovens, os quais ao perceberem a presença da polícia, adentraram rapidamente ao veículo de placa VW/Gol, placa HZU – 6422.

Imediatamente, os policiais efetivaram a abordagem e foi encontrado um pneu reserva "estepe" e dois controles semelhantes a bloqueadores de sinal de alarmes sonoros, como também, foi percebido pelos policiais que dois veículos da marca Honda, modelo HB 20 que estavam estacionados na via, encontravam-se abertos e um deles, sem o pneu reserva.

Ainda segundo a polícia, uma das vítimas foi identificada e confirmou que o pneu subtraído, era de sua propriedade, como também, na ação foram apreendidos dois celulares, três chaves de veículos, dois relógios, a quantia de R$ 346,00 e U$ 5,0. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

Fonte e foto: ascom BPRp

Comentários