Presos por pedofilia pagaram fiança de R$ 14 mil

Operação Luz da Infância tem o objetivo de combater a pedofilia (Foto: SSP/SE)

Três das sete pessoas presas em flagrante durante a Operação Luz da Infância nessa quinta-feira, 17, pagaram fiança de R$ 14 mil cada e obtiveram o direito de ficar em liberdade. A operação foi realizada em Aracaju, São Cristóvão e Laranjeiras, com objetivo de apreender conteúdos digitais de pedofilia e responsabilizar seus proprietários.

De acordo com informações da delegada Rosana Freitas, que coordena as investigações, quatro pessoas foram encaminhadas para audiências de custódia nesta sexta-feira, 18.  O Tribunal de Justiça confirmou a realização das audiências, mas não informou os resultados porque os casos correm em segredo de justiça.

Operação Luz na Infância

A operação ocorreu em vários estados, mas em Sergipe, sete pessoas foram presas. Pelo menos 14 HD’s externos [dispositivos com capacidade de até oito mil gigabytes], além de celulares e computadores, foram apreendidos com conteúdo sexual envolvendo menores de idade. Os nomes das pessoas presas não foram divulgados.

por Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais